quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oração pela canonização de Antônio Frederico Ozanam

Deus fiel: agradecemos-te por teres inspirado o Bem-aventurado Frederico Ozanam e seus companheiros na criação da Sociedade de São Vicente de Paulo. 
Deus de amor: pedimos-te que nos ajudes a preservar e perpetuar, em sua autenticidade original, o espírito e a intenção do Bem-aventurado Frederico Ozanam para nos guiar na busca do seu sonho: '' abraçar o mundo em uma rede de caridade''. 
Deus de luz: ilumina nosso caminho terreno e nos enche com um sentimento profundo de gratidão por todas as graças que recebemos ao fazer parte da Sociedade. 
Deus de graça: pedimos-te que abençoeis a causa da canonização do Bem-aventurado Frederico Ozanam e rezamos para que interceda a Teu lado, para a cura de nossos irmãos. 
Pai, Filho e Espirito Santo: encham nossos corações com esperança e que o presente de Tua presença fique em nossos corações vicentinos em todos os aspectos de nossas vidas. 
Amém!

2 comentários:

fx-rgde. disse...

Sao 2 anos e 8 meses de frequencia e varias graças alcançadas.A mais importante, foi ter me livrado do alcoolismo a mais de 2 anos coisa que iniciou-se ainda na adolescencia.Hoje eu digo:Viva JESUS e Salve MARIA!!!!!!!!!

fx-rgde. disse...

Faça um pequeno esforço:reserve toda terça-feira de 20:00 as 21:30 hs reze o terço conosco que so lhe acontecera coisas boas e muita alegria junto a nos e harmonia junto a sua familia e o seu semelhante.