segunda-feira, 16 de abril de 2012

Visita do Coordenador Internacional da Juventude à Belo Horizonte



Le Monseigneur Julien Spiewak, Coordenador Internacional da Juventude está em belo Horizonte e hoje teve uma agenda cheia.
Pela manhã visitou a cidade de Sabará acompanhado da Consócia Ada, onde pode se maravilhar com a Igrejinha do Ó e a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.
Á Tarde visitou a nova sede do Conselho Metropolitano de Belo Horizonte, onde concedeu uma pequena entrevista para a nossa querida Revista Vicentina “Adoremos”. Visitou, acompanhado do presidente do CMBH e sua comitiva, a Casa Do Ancião Francisco Azevedo, e a creche Odete Valadares, além de passear pela Cidade Ozanam.
Após a visita, participou da reunião da conferência Santa Bernadete, CP São Pio X e CC Nossa Senhora Aparecida, da qual a Consócia Ada (Presidenta do CNB) faz parte. Durante a Reunião, a Consócia Raimunda, presidente da Conferência, pediu para que o Confrade Julien falasse sobre o trabalho desenvolvido pelos confrades da França. (Veja matéria na RVA). Ao final da Reunião, uma das três Ave Maria regulamentar foi feita pelo Confrade Julien em Frances sua língua pátria.  Logo após foi servido um pequeno cafezinho aos presentes e oferecido ao Confrade uma camisa oficial da Seleção Brasileira pela Consócia Marília, presidente do CP São Pio X.

Fotos
Visita ao CMBH na foto da esquerda para a direita, O presidente do CMBH José Moreira Sobrinho, a Consócia Regiane editora da RVA, Confrade Julien, Consócia Ada, Confrade Ronan ,coordenador da Comissão de jovens do CMBH, e este humilde confrade que vos escreve. Em tempo: O Confrade Julien se emocionou ao ver a Bandeira da França colocada em destaque junto com a bandeira do Brasil e da SSVP no auditório da sede.
O Coordenador da Comissão de Jovens do CMBH, oferece ao Confrade Julien uma camisa do último encontrão da juventude do CMBH.
O Confrade Julien concede entrevista para o confrade José Marcos

O Confrade Julien interagindo com as crianças da Creche.

Foto oficial junto com os membros da Conferência Santa Bernadete
Vestindo com alegria a camisa da Seleção Brasileira.



Um comentário:

Unknown disse...

Saúde e Paz!
Um afetuoso abraço a todos que acompanharam o confrade Julien,em sua visita a B.H.LSNSJC!