domingo, 1 de abril de 2012

Adoração e Visita da Relíquia de São Vicente.



Como acontece todo primeiro domingo do mês, aconteceu hoje a Adoração do Santíssimo Sacramento na catedral da Boa viajem, sob a responsabilidade do Conselho Central de Caeté.
Uma vez por mês o Conselho Metropolitano de Belo Horizonte realiza a adoração ao Santíssimo Sacramento na Catedral de Belo Horizonte. Cada mês é de responsabilidade de um Conselho Central, ou Comissão de Jovens ou de Conferência de Criança e Adolescente.
Desde janeiro deste ano, também ocorre junto com a Adoração ao Santíssimo, a troca da Relíquia de São Vicente. Neste mês a relíquia que passou um mês visitando as conferências do Conselho Central de Sabará foi entregue ao Conselho Central de Caeté. 
Já são quatro Conselhos Centrais que receberam a visita da Relíquia de São Vicente. (Conselho Central Nossa Senhora do Pilar de Venda Nova, Conselho Central Nossa Senhora Aparecida, Conselho Central de Sabará, e agora Conselho Central Nossa Senhora da Piedade de Caeté.)
A Relíquia também já percorreu os oito ramos da família Vicentina que formam o regional de Belo Horizonte.


Foto 01 a Curadora da Relíquia de São Vicente, Consócia Marileide, assiste a transferência da relíquia do Conselho Central de Sabará ao Conselho Central de Caeté.


Foto 02 Jovens do Conselho Central de Caeté animando a adoração.


Foto 03 Consócia Regiane, editora da Revista Vicentina Adoremos, fazendo a cobertura da adoração.


Foto 04 Benção do Santíssimo pelo  Padre Francisco Júnior, sss, Provincial e Pároco da Catedral N. Sra. da Boa Viagem 




Foto 05 O Povo de DEUS (Vicentinos) fazem da adoração mais um ato de fé.

Um comentário:

Unknown disse...

Momento de Fé e emoção aos devotos de São Vicente.